Pipeiros recebem salário atrasado de novembro e retomam abastecimento em Acopiara e mais 29 cidades do Ceará


A Operação Carro-Pipa retomou o abastecimento no Ceará. A distribuição de água estava suspensa desde dezembro, quando o Exército Brasileiro, responsável pela execução do programa, enviou comunicado aos pipeiros solicitando a interrupção do serviço por falta de verba.

De acordo o representante do Sindicato dos Pipeiros Eduardo Aragão, os pipeiros receberam os salários de novembro, liberando de forma gradativa, os trabalhadores a retomarem os serviços. O abastecimento volta para 30 cidades, incluindo Acopiara, e mais de 140 mil pessoas são beneficiadas.

"Recebemos o pagamento total de novembro e ficou o mês de dezembro para nós recebermos nos próximos dias. Pipeiros estão retornando de forma gradativa em alguns municípios. Desde o último dia 13 de janeiro. Existem algumas cidades que não retornaram por conta do decreto municipal local que venceu. Mesmo assim com o retorno, mais de 140 mil pessoas são beneficiadas."


Com informações do G1 Ceará.
www.carlosdehon.com

Related Post

Pipeiros recebem salário atrasado de novembro e retomam abastecimento em Acopiara e mais 29 cidades do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...