ACOPIARA <> CEARÁ <> PESSOAS??? CONTINUAM JOGANDO LIXO DENTRO DO MURO DO CLUB SOCIAL <> COISA ABSURDA!!!!HOJE TOMAREMOS NOSSAS PROVIDÊNCIAS!!!!

É incrível como ás pessoas são tão ignorantes e tem tanta preguiça mental e não coopera com a limpeza do patrimônio público em Acopiara. Estão jogando "lixo" dentro do jardim do Club Social como se fosse depósito ainda não sabemos quem são os autores ou o autor (a) mas tomaremos ás devidas providências. Existem coletores de lixo em frente ao Club e a Churrascaria O Araújo, ao invés de colocarem o lixo corretamente estão fazendo dos jardins do Club "DEPÓSITO", vamos tomar uma atitude caso esse tipo de ação venha a se repetir pediremos ás filmagens a quem de direito isso é inadmissível.
Hoje estaremos tomando nossas providências pedindo ajuda a quem de direito e ás imagens para que isso não ocorra mais, já é difícil conservar o patrimônio público imagina sem ajuda dos próprios cidadãos que não tem educação.  


Related Post

ACOPIARA <> CEARÁ <> PESSOAS??? CONTINUAM JOGANDO LIXO DENTRO DO MURO DO CLUB SOCIAL <> COISA ABSURDA!!!!HOJE TOMAREMOS NOSSAS PROVIDÊNCIAS!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...