Bolsonaro é fritado pelo abandono dos índios Yanomami e 'genocida' fica entre os assuntos mais comentados nas redes "O dia da prisão de Bolsonaro deverá ser transformado em feriado nacional", disse o jornalista Cesar Calejon. "O nome do feriado a gente pensa depois". Mais reações

 

Domingo, 22 de Janeiro de 2023






247 - Perfis do Twitter criticaram a falta de iniciativa do governo Jair Bolsonaro para a proteção dos índios principalmente os yanomami, que estão sofrendo com problemas como desnutrição grave e malária. Neste domingo (22), a palavra "genocida" ficou no trending topic (tópico de tendência).


De acordo com o jornalista Cesar Calejon, "o dia da prisão de Bolsonaro deverá ser transformado em feriado nacional a ser celebrado com muita música, arte, cultura e vida". "Tudo o que o genocida tentou aniquilar no BR. O nome do feriado a gente pensa depois".


Segundo outro usuário, "quem apoia o Bolsonaro Genocida, apoia o genocídio e a corrupção". "Damares Alves inventava estórias sobre crianças, mas não atendeu os Yanomamis, deixando quase 600 crianças morrerem. Sem anistia, sem perdão".


"Genocida safado!", escreveu uma pessoa.

247








Related Post

Bolsonaro é fritado pelo abandono dos índios Yanomami e 'genocida' fica entre os assuntos mais comentados nas redes "O dia da prisão de Bolsonaro deverá ser transformado em feriado nacional", disse o jornalista Cesar Calejon. "O nome do feriado a gente pensa depois". Mais reações BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 22 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...