Cearenses estão entre os presos por atos golpistas em Brasília As duas pessoas já confirmadas entre os presos são naturais de Fortaleza e da cidade de Massapê.



Pelo menos dois cearenses estão entre as mais de 400 pessoas presas no último domingo (8), dia que bolsonaristas radicais invadiram e depredaram o Congresso Nacional, o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, sede da Presidência da República, em Brasília.

Nesta terça-feira (10) o governo do Distrito Federal divulgou uma lista com 412 nomes de pessoas detidas nos ataques terroristas. Entre os presos foram identificados dois cearenses: Carlos Rubens da Costa, 70 anos, natural de Fortaleza; e Kelson de Souza Lima, 28 anos, da cidade de Massapê. (veja a lista abaixo).

Os homens presos após os ataques foram levados para o Centro de Detenção Provisória 2, na Papuda. Já as mulheres detidas, foram para a Colmeia, Penitenciária Feminina do Distrito Federal.

Durante os ataques, os terroristas quebraram vidraças, móveis, invadiram gabinetes de autoridades, rasgaram documentos, roubaram armas, além de vandalizarem obras de arte e objetos históricos.


(*) G1

Related Post

Cearenses estão entre os presos por atos golpistas em Brasília As duas pessoas já confirmadas entre os presos são naturais de Fortaleza e da cidade de Massapê. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...