Galeria com fotos dos presidentes aparece destruída após ataque aos Três Poderes Todos os quadros foram quebrados durante a invasão ao Congresso Nacional por parte de apoiadores de Bolsonaro

A história no chão!!!!
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os quadros de fotos da galeria dos presidentes destruídos após o ataque às sedes do Três Poderes, que ocorreu neste domingo (8), por parte de apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

A parade apareceu vazia e os quadros no chão. A partir do vídeo, é possível ver o estado das fotos de Washington Luís (1926-19230), Getúlio Vargas (1937-1945), Eurico Gaspar Dutra (1946-1951), Café Filho (1954-1955) e Michel Temer (2016-2019).
Ataque às sedes dos Três PoderesManifestantes bolsonaristas radicais furaram um bloqueio,entraram na Esplanada e invadiram o Congresso Nacional, em Brasília, na tarde deste domingo (8).

Os manifestantes conseguiram invadir o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto. Há registros de depredação nas sedes dos três Poderes por criminosos.

À CNN, o STF informou que a equipe de segurança do Supremo e da tropa de choque conseguiu retomar o prédio. Centenas de criminosos foram presos.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decretou intervenção federal no DF, de acordo com anúncio realizado à imprensa na noite deste domingo.

(*) CNN BRASIL

Related Post

Galeria com fotos dos presidentes aparece destruída após ataque aos Três Poderes Todos os quadros foram quebrados durante a invasão ao Congresso Nacional por parte de apoiadores de Bolsonaro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...