Leandro Karnal rebate críticas homofóbicas sobre casamento com cantor 32 anos mais jovem Casal começou a namorar em 2019 e oficializou a união estável em 2022


O professor Leandro Karnal, 59, rebateu comentários homofóbicos em suas redes sociais nesse fim de semana após revelar um relacionamento de quatro anos com o cantor Vitor Fadul, de 27 anos. O historiador respondeu seguidores na publicação do Instagram na qual anunciou a união estável. Diversos internautas condenaram diferença de idade de 32 anos entre o casal.

Uma seguidora chegou a se declarar decepcionada com Karnal por namorar um jovem rapaz e também fez uma declaração preconceituosa contra pessoas de origem asiática: "Esse guri aí está mais para ser teu filho com manias de coreano. Nem adianta vir com esses teus argumentos, fala sério"

A resposta do historiador foi uma pergunta retórica. Ele quis saber se ela leu a descrição de si mesma em seu perfil pessoal da rede. "O lema da sua bio [de Instagram] é ‘cuidando da minha vida’. Você escreveu mesmo? Leu?".

Outro seguidor contou que Karnal o ajudou a se descobrir ateu, mas afirmou não aceitar a orientação sexual dele. "O bom é que sua aceitação ou não só fala de você e nada de mim. Sim, você é livre para aceitar ou não. Minha vida segue igual. Apenas pense: você já se irritou com algum religioso dizendo que não aceita seu ateísmo?", rebateu Leandro.

Apesar dos comentários negativos, ele também recebeu muitas mensagens de afeto de carinho nas redes sociais. Gabriela Prioli, Mari Palma, Vitor Di Castro, Rodney William, Bruna Lombardi e Monja Coen foram algumas das celebridades que parabenizaram o casal.
DIFERENÇA DE IDADE

Mais uma seguidora voltou a criticar a diferença de idade entre Karnal e Fadul. "Isso deveria ser crime. Você pode ser avô do menino", disse ela. Em resposta, o professor disparou: "Não ser seu pai ou avô já é um motivo bom de felicidade por hoje".

(*) DN

Related Post

Leandro Karnal rebate críticas homofóbicas sobre casamento com cantor 32 anos mais jovem Casal começou a namorar em 2019 e oficializou a união estável em 2022 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...