Na lista dos mais procurados do Ceará, 'Lúcifer' é morto a tiros no Eusébio Com antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele seria líder de uma facção crimonosa com atuação no Estado



Um dos homens mais procurados pela Polícia do Ceará morreu na manhã desta sexta-feira (6), na cidade do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Jean Lima de Freitas, conhecido por "Lúcifer" foi morto por vários disparos em via pública, no bairro Novo Portugal.

Lúcifer tinha 26 anos e possuía várias passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. Ele estava foragido após ter conseguido fugir do do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, em outubro de 2022. Lúcifer era apontado, ainda, como líder de uma facção criminosa que atua no Ceará.

Em nota, a SSPDS informou que "um inquérito policial foi instaurado" para apurar as circunstâncias dos crime. Ninguém foi preso ou identificado até o momento. Ainda conforme a Secretaria da Segurança, "a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais".

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-2046, da Delegacia Metropolitana de Eusébio. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(*) Diário do Nordeste

Related Post

Na lista dos mais procurados do Ceará, 'Lúcifer' é morto a tiros no Eusébio Com antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ele seria líder de uma facção crimonosa com atuação no Estado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...