PLANTÃO EM ACOPIARA <> CEARÁ <> Policia efetua prisão de suspeito de praticar furto de fios de cobre



A prisão ocorreu na noite de ontem (17), quando o policiamento tomou conhecimento sobre um furto de fios de cobre ocorrido em uma Cerâmica de Tijolos.

A viatura com a composição policial se deslocou a um posto de combustivel, localizado no Bairro Moreiras de Baixo e encontrou o suspeito amarrado com escoriações pelo corpo. O individuo de 21 anos foi mobilizado pela propria vítima, e confessou que havia realmente furtado o fio, e teria vendido uma parte do material para um sucateiro da cidade.

A Policia localizou o dono da sucata, o qual prestou depoimento na Delegacia Regional de Iguatu e foi liberado. O suspeito também foi conduzido a Delegacia para procedimentos. Ao todo cerca de 1500 kg de fio que foi devolvido á vítima, segundo ele o suspeito já havia cometido outros furtos dando um prejuízo estimado em 5 mil reais. Os furtos foram registrado por câmeras de segurança instaladas na Cerâmica.

(*) Créditos Acopiara/News
www.carlosdehon.com

Related Post

PLANTÃO EM ACOPIARA <> CEARÁ <> Policia efetua prisão de suspeito de praticar furto de fios de cobre BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...