PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> CEARÁ <> ADOLESCENTE COLIDI COM TOURO NO BAIRRO MOREIRAS DE BAIXO



Um acidente de trânsito deixou um garoto com ferimentos pelo corpo após a motocicleta que ele guiava, colidir com um touro, no bairro Moreiras de Baixo, em Acopiara, na noite desta quinta-feira (12).

O impacto foi tão forte, que o jovem chegou a ser arremessado para o aterro ao lado da pista. Ele foi socorrido consciente, pelo Samu. O dono do touro não foi identificado até o momento.

<> É necessário que o Setor de Iluminação de Acopiara que está trocando ás lâmpada antigas por LED faça esse trabalho também nos Bairros. Nessa passagem tá havendo mutos acidentes inclusive com morte, e tomar ás devidas providências com animais soltos. Cachorro na rua nem se fala, já é tempo de termos um canil. Gente andando com seus pets de lado pela manhãs e o bichinho fazendo suas necessidades é outro problema, saem de suas ruas e vem dar suas voltinhas "cagatórias" na rua dos outros. Olha o saquinho, o cachorro fez sua necessidade APANHE. Isso é educação o CACHORRO QUANDO FAZ SEU XIXI E DEFECA NAS CALÇADAS DOS OUTROS FEDE, isso provoca a reação dos donos de casa que por educação não reclama mas quem está com seu cachorro não sente o que o outro tá sentindo. Ou seja tem muito dono de cachorro "cara de focinho" !!!!

 



Related Post

PLANTÃO POLICIAL EM ACOPIARA <> CEARÁ <> ADOLESCENTE COLIDI COM TOURO NO BAIRRO MOREIRAS DE BAIXO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...