Polícia indicia 14 suspeitos por participação em sequestro de médico e enfermeira no Ceará Se condenados pela Justiça Estadual, eles podem ser penalizados com até 22 anos de prisão. Três suspeitos foram presos em flagrante



O aprofundamento da investigação sobre o sequestro de um casal - um médico e uma enfermeira - em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), levou a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) a indiciar 14 pessoas, por participação no crime. Dentre eles, apenas três suspeitos foram presos em flagrante.

A reportagem teve acesso ao Relatório Final do inquérito policial. O documento foi apresentado pela Delegacia Metropolitana de Caucaia ao Poder Judiciário, no último sábado (14). Todos os suspeitos foram indiciados pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e associação criminosa. Se condenados pela Justiça Estadual, eles podem ser penalizados com até 22 anos de prisão.
PARTICIPAÇÃO DOS INDICIADOS NO CRIME

Segundo as investigações policiais, Francisco era o caseiro da residência das vítimas, que tramou o sequestro dos patrões junto de integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. O imóvel foi invadido e o casal rendido por suspeitos armados e encapuzados, na noite de 4 de janeiro último.

Já David e Denilson deram vazão ao dinheiro roubado do casal, R$ 23,5 mil, que foram transferidos pela enfermeira por Pix para os criminosos. A dupla - que já era monitorada pela Justiça por tornozeleira eletrônica - negou participação no sequestro e conhecimento da origem do dinheiro.

Outras quatro pessoas também teriam participado do esquema criminoso, através de transferências bancárias por Pix e saques de dinheiro em espécie: Ozias Cruz (pai de Denilson), Tiago Rodrigues, Igor Mesquita e Patrícia de Sousa (companheira de Igor).

(*) Diário do Nordeste

Related Post

Polícia indicia 14 suspeitos por participação em sequestro de médico e enfermeira no Ceará Se condenados pela Justiça Estadual, eles podem ser penalizados com até 22 anos de prisão. Três suspeitos foram presos em flagrante BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...