Policial que agrediu homens em lanchonete já havia baleado personal trainer Por conta das agressões recentes, o agente foi afastado das atividades e teve a arma recolhida.





O policiai militar à paisana flagrado por uma câmera agredindo homens em uma lanchonete no último domingo (30), em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, é o mesmo que baleou um personal trainer nas partes íntimas durante uma discussão em uma barraca de praia.

Nas imagens do estabelecimento comercial o militar apareceu de arma em punho, dando socos, tapas e chutes em pessoas que estavam no local. Por conta das agressões recentes, o agente foi afastado das atividades e teve a arma recolhida pela Polícia Militar.

A ocorrência também é acompanhada pela Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos da Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).

O caso que vitimou o personal trainer ocorreu em 23 de janeiro de 2022, em uma barraca na Praia da Barra Nova.

À época, testemunhas informaram à TV Verdes Mares que o PM estava agredindo a companheira quando o personal percebeu e tentou intervir. Houve um tumulto no local e o policial teria sacado uma arma de fogo e atirado duas vezes. Um dos tiros atingiu o personal nas partes íntimas.

Ainda segundo testemunhas, a outra bala atingiu o pé de um segurança da barraca. A Secretaria da Segurança Pública não confirmou o segundo ferido.

Em depoimento, o policial afirmou que foi agredido e que disparou a arma para que as agressões fossem cessadas. Já a Polícia Militar informou na época do ocorrido que o agente estava de folga e se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz.

Consta no depoimento do militar que ele e a esposa estavam em uma barraca na praia quando teria ocorrido uma discussão com ameaças, entre sua parceira e outra mulher que estava no estabelecimento, por ciúmes.

Ainda em depoimento, o policial afirmou que os seguranças do local interviram na situação, momento em que um homem, não identificado, teria agredido o PM com um soco. O militar teria avisado que estava armado e pediu para parar com as agressões, no entanto, as ameaças teriam continuado. Ele afirmou ter atirado para que as agressões fossem cessadas.

O militar afirmou também ter se retirado do local para resguardar sua integridade e pediu para que as pessoas pedissem socorro. Ainda conforme o PM, ele não havia consumido bebidas alcoólicas.

O personal passou por duas cirurgias e chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Dias depois ele recebeu alta.

Related Post

Policial que agrediu homens em lanchonete já havia baleado personal trainer Por conta das agressões recentes, o agente foi afastado das atividades e teve a arma recolhida. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 3 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...