O Ceará é o segundo estado do País com mais denúncias por preços abusivos praticados em postos de combustíveis, de acordo com o Governo Federal

⛽VALORES EXORBITANTES
O Ceará é o segundo estado do País com mais denúncias por preços abusivos praticados em postos de combustíveis, de acordo com o Governo Federal, que lançou, nesta segunda-feira (22), um canal de reclamações voltado para irregularidades nos valores de gasolina e diesel.

Até esta quarta-feira (24), o Ceará já registrou 82 relatos por valores exorbitantes nos postos de combustíveis. O estado fica atrás apenas de Minas Gerais, que lidera a lista com 149 ocorrências.

O Mutirão do Preço Justo já contabilizou 1.059 denúncias por valores abusivos. As reclamações acontecem mesmo após a Petrobras deixar de reajustar os preços da gasolina, diesel e gás de cozinha com base no mercado internacional e na cotação do dólar.

De acordo com a Petrobras, esta política de preços iria reduzir os valores dos combustíveis para as refinarias de petróleo.

Confira o ranking parcial das reclamações:

Minas Gerais: 149
Ceará: 82
São Paulo: 79
Bahia: 74
Alagoas: 72

VEJA COMO DENUNCIAR:

Os consumidores podem registrar as ocorrências através do formulário online, https://l1nk.dev/qg87A
#JornalJangadeiro #JJFeed #JJEconomia

Related Post

O Ceará é o segundo estado do País com mais denúncias por preços abusivos praticados em postos de combustíveis, de acordo com o Governo Federal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...