A CRÔNICA DE LONDRINA 1 X 3 CEARÁ PELA SÉRIE "B" DO BRASILEIRO!!!!O CEARÁ ENGATA A TERCEIRA VITÓRIA SE APROXIMANDO DO G-4 E AGORA TERÁ EM CASA JOGOS COM A PRESENÇA DA TORCIDA!!!!!

Franzé Domingues!!!!
Análise da página
Entrando nos trilhos!!!
O Ceará conseguiu e contra o Londrina nesta quarta-feira, o time mostrou um padrão interessante, já atuando com as digitais do técnico Barroca. Vencer 3 partidas seguidas em um campeonato tão equilibrado como a Série B não é fácil, ainda mais sendo dois destes jogos fora de casa.













O JOGO
Vovô conseguiu os 3x0 no 1º tempo com autoridade , valorizando a posse da bola, com boa troca de passes e a imposição de jogo. Contra o Londrina, a mudança de estilo de jogo esta sendo notória e com a entrada de Jean Carlos e Chay ditaram o ritmo, jogaram bem e municiaram Erick e Nicolas com frequência. Essa mudança de postura vem fazendo que o time consiga fazer o resultado no começo das partidas e ontem não foi diferente.
A equipe está mais protegida com Willian Maranhão, mais fixo de volante , outra novidade na formação e que até tem chegado à frente, junto com Richardson fazem uma boa dupla na marcação.
A defesa ainda comete algumas falhas, principalmente Lacerda e os laterais, mas o goleiro Bruno Ferreira tem se destacado e contra o Londrina voltou a aparecer bem.
O caminho para o G4 está trilhado e o Ceará tem qualidade para estar lá. estamos apenas a 2 pontos do G4 e colocam o Alvinegro de vez no campeonato
O próximo desafio é contra o Novorizontino no Castelão no domingo no 1º jogo com torcida - mulheres, crianças (até 12 anos) e pessoas com deficiência

Related Post

A CRÔNICA DE LONDRINA 1 X 3 CEARÁ PELA SÉRIE "B" DO BRASILEIRO!!!!O CEARÁ ENGATA A TERCEIRA VITÓRIA SE APROXIMANDO DO G-4 E AGORA TERÁ EM CASA JOGOS COM A PRESENÇA DA TORCIDA!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 25 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...