IGUATU <> CE <> Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso

Uma confusão ocorrida em um bar na Avenida Cruzeiro do Sul, em Iguatu, na noite de sábado, 27/05, envolvendo um Capitão da Aeronáutica e policiais militares, quase teve um desfecho trágico. O incidente teve início quando o Capitão, que estava no estabelecimento consumindo bebidas, se envolveu em uma discussão com outro frequentador do bar no banheiro. A situação escalou rapidamente, culminando com o Capitão ameaçando sacar uma pistola e atirar.

Após o Capitão ameaçar o rapaz envolvido na confusão, o dono do bar interveio, segurando a mão do Capitão para evitar um possível tiroteio e proteger os presentes. A polícia foi acionada imediatamente e ao chegar ao local, o Capitão também se envolveu em um confronto com os policiais, alegando não respeitá-los devido à diferença de patente. Uma segunda equipe policial foi chamada para prestar apoio, e nela estava presente um Capitão com a mesma patente do militar envolvido na confusão.

Durante a intervenção policial, ocorreu uma briga corporal, resultando na prisão do Capitão da Aeronáutica. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento às autoridades competentes. Até a manhã de hoje, 28/05, o Capitão permaneceu detido no quartel dos bombeiros militares de Iguatu.

As circunstâncias detalhadas da ocorrência foram registradas pelas autoridades, que prosseguirão com as investigações. O nome dos envolvidos não foi divulgado até o momento.

(*) + FM

Related Post

IGUATU <> CE <> Capitão da Aeronáutica desacata policiais e é preso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 29 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...