Advogada e mãe morrem após carro colidir com placa de sinalização em rodovia no interior do Ceará Com o impacto da batida, a placa que sinalizava o limite entre os municípios de Iguatu e Cariús tombou e o carro das vítimas saiu da pista.

Uma advogada e a mãe dela morreram depois que o carro em que elas estavam colidiu com uma placa de sinalização na CE-060, na zona rural de Iguatu, no interior do Ceará, na manhã deste sábado (27).

As vítimas foram identificadas como sendo a advogada Timaretha Maria Alves, de 34 anos, que conduzia o carro, e a mãe dela, a professora Maria Adelaide Alves de Oliveira Pereira, de 62 anos. Elas residiam na cidade de Cedro. Com o impacto da batida, a placa que sinalizava o limite entre os municípios de Iguatu e Cariús tombou e o carro das vítimas saiu da pista.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um acidente de trânsito com vítima fatal, registrado neste sábado (27), em Iguatu . Na ocasião, mãe e filha estavam em um veículo que colidiu em um poste.

A advogada faleceu no local. Já a mãe dela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levada ao Hospital Regional de Iguatu. Contudo, não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas. A Delegacia Regional de Iguatu apura o caso.

(*) g1 CE

Related Post

Advogada e mãe morrem após carro colidir com placa de sinalização em rodovia no interior do Ceará Com o impacto da batida, a placa que sinalizava o limite entre os municípios de Iguatu e Cariús tombou e o carro das vítimas saiu da pista. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 28 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...