Idosa de 75 anos desaparece após filha levar para fazer exame, em Fortaleza A filha mais velha de Maria Ocilma Félix disse ao g1 que a irmã está com a mãe e quer manter segredo sobre o local. A Polícia Civil investiga o caso. A família mora no Bairro São João do Tauape.


Maria Ocilma Félix, uma idosa de 75 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (19) após ser levada pela filha para fazer um exame de ressonância magnética em Fortaleza.

Em entrevista ao g1, a filha mais velha de Ocilma, Rocilda Félix, disse que a irmã raptou a mãe após ir ao hospital. "Ela não fala com ninguém, não atende ligação. A gente não quer que fiquem ligando para ela, porque senão ela desliga o celular e vai ser mais difícil de encontrar", disse. A família mora no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza.

Em nota, a Polícia Civil disse que "investiga as circunstâncias do desaparecimento de uma idosa, de 75 anos, após conflitos familiares envolvendo os filhos dela".

Segundo o órgão, neste momento, buscas estão em andamento visando resolver o caso. "Outras informações sobre o trabalho desenvolvido serão preservadas visando não comprometer a investigação em andamento".

Conflitos familiares

Segundo Rocilda, uma vizinha viu quando sua mãe se recusou a ir para a clínica com a outra filha, Fátima, que é a mais nova de três. "Ela (a testemunha) viu um carro chegar, olhar o número da casa e ir para a frente. Minha irmã saiu, pediu para o rapaz ir mais para a frente dizendo 'Vamos, mãe, fazer o exame', mas minha mãe dizia que não queria ir", disse.

As duas irmãs mantinham uma boa relação com a idosa, mas vinham tendo conflitos entre elas.

"Ela é evangélica e queria que a gente ficasse ouvindo a palavra de Deus. A confusão maior era por causa disso. Ela queria que a minha mãe, todo mundo, virássemos evangélicos, mas um dia eu disse que sou católica e quando eu puder e sentir vontade, vou. Ela é insistente até com o povo da rua", explicou Rocilda.

(*) g1

Related Post

Idosa de 75 anos desaparece após filha levar para fazer exame, em Fortaleza A filha mais velha de Maria Ocilma Félix disse ao g1 que a irmã está com a mãe e quer manter segredo sobre o local. A Polícia Civil investiga o caso. A família mora no Bairro São João do Tauape. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 26 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...