Fortaleza x Palmeiras: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Copa do Brasil Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h, no Castelão, pela volta das oitavas de final da competição



Fortaleza e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h, no Castelão, na capital cearense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de vencer por 3 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, o Alviverde pode empatar ou perder por até dois gols de diferença para passar de fase. Ambas as equipes irão para o jogo com desfalques entre seus titulares.


O Verdão vem de empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão, enquanto o Leão do Pici derrotou o Vasco por 2 a 0, no Castelão, ambas as partidas pelo Campeonato Brasileiro. Com os resultados, a equipe de Abel Ferreira permaneceu na vice-liderança, com 16 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo. Já o time comandado por Juan Pablo Vojvoda é o nono colocado do Brasileirão, com 13 pontos.

Por parte do Verdão, Abel Ferreira já tem precisado trabalhar com as ausências há algumas partidas. Para esta quarta, o técnico não poderá contar com os titulares Marcos Rocha (lesionado), Murilo (cirurgia no ombro) e Artur (não pode jogar a Copa do Brasil, pois já atuou pelo Bragantino). Além deles, o jovem Giovani é ausência pois está servindo à Seleção Brasileira sub-20 na disputa da Copa do Mundo da categoria.

Já no Fortaleza a situação não é muito diferente. Podem ser cinco os desfalques para a partida desta quarta-feira. Pedro Rocha e Fernando Miguel seguem entregues ao departamento médico do clube. Já Moisés, que está negociando sua saída do clube, deverá ficar fora dos relacionados. Bernardo Schappo e Alex Vinícius já atuaram por outras equipes na competição e não podem jogar.

FORTALEZA x PALMEIRAS

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza
Data e hora: 31/5/2023, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)
Onde assistir: Sportv (TV fechada), Premiere (pay-per-view) e em tempo real no LANCE!

FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Calebe e Moisés (Pochettino); Juan Martín Lucero e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Bernardo Schappo e Alex Vinícius (já atuaram por outros times) e Pedro Rocha e Fernando Miguel (lesionados)
Dúvida: Moisés (em negociação)
Pendurados: -

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael (Fabinho), Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Dudu (Breno Lopes), Bruno Tabata (Endrick) e Rony (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Giovani (Seleção sub-20), Murilo (cirurgia no ombro direito), Atuesta (cirurgia no joelho direito) e Marcos Rocha (lesionado)
Pendurados: -

(*) Lance.Net

Related Post

Fortaleza x Palmeiras: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Copa do Brasil Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h, no Castelão, pela volta das oitavas de final da competição BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 31 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...