Rally dos Sertões 2023 terá único piloto cearense na disputa de moto



André Bezerra, campeão brasileiro de Rally Cross Country em 2020, vai encarar mais um Rally dos Sertões, este ano. A 31ª edição do evento vai ocorrer entre os dias 11 e 19 de agosto, com 3.800 km de prova e largada em Petrolina, Pernambuco, tendo como destino final a Praia do Preá, no Ceará. O anúncio foi divulgado nesta quinta-feira (25/05) pela organização do evento.

Único piloto cearense de moto inscrito na competição, André está bastante confiante com a chegada do Rally dos Sertões no Ceará, solo bastante familiar para ele, que se apresenta este ano com melhor rendimento e novo equipamento, no comando de uma Yamaha WR450F, onde vai concorrer na categoria Over.

“Estou muito confiante, não só com a aquisição da nova moto, como também pela maturidade e preparo físico que venho trabalhando nos últimos anos, para conquistar o primeiro lugar e estar entre os 10 pilotos mais rápidos na geral. O entusiasmo, também, é dobrado com a chegada da prova no Ceará, ainda mais sendo o único piloto de moto da competição. A responsabilidade é grande, mas a garra é ainda maior”, garante o piloto André Bezerra.

Em 2020, o piloto conquistou o terceiro lugar no Rally dos Sertões e o primeiro no Rally do Jalapão, consagrando-se campeão brasileiro devido à soma dos campeonatos em que participou naquele ano.

Related Post

Rally dos Sertões 2023 terá único piloto cearense na disputa de moto BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 28 de maio de 2023

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...