O avião de pequeno porte que caiu em uma avenida na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (7), pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. A empresa Máxima Inteligência Operações Estruturadas e Empreendimentos LTDA, da qual Márcio também era dono, havia sido registrada como proprietária da aeronave.
Segundo informações do outro dono da aeronave, Felipe Russowsky, Carpena era o passageiro vítima do acidente. O piloto foi identificado como Gustavo Medeiros. A informação foi apurada pela RBS TV, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, e publicada pelo g1.
Ainda nesta sexta (7), o advogado havia feito publicação, por volta das 7h, no interior de um avião com as mesmas características do que caiu. As informações foram publicadas pelo portal gaúcho GZH.
O Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, apontou que um ônibus pegou fogo no local após a queda, mas as chamas foram controladas. Pessoas na via acabaram sendo atingidas, e seis pessoas feridas foram socorridas.
Nenhum comentário: