Líder de facção que fingia ser PM manda matar colega que se tornou usuário de crack

APRESENTAVA COMPORTAMENTOS TIDOS COMO INADEQUADOS
A Polícia Civil identificou que um líder de uma organização criminosa com atuação no Ceará se passava por policial militar. Na casa do homem foi apreendido um fardamento da Polícia Militar (PM), uma falsa carteira funcional em seu nome e uma carteira com o brasão da instituição.

O homem em questão é William de Oliveira Silva, conhecido como “Ceguinho”. A investigação que levou à descoberta de sua farsa foi sobre a morte de Thiago Barbosa Feitosa, o “Xilito”, que teria sido expulso do mesmo grupo criminoso de William por ter se tornado viciado em crack.

Com um mandado de busca e apreensão na casa do Ceguinho, foram apreendidos seis celulares que foram analisados para descobrir a forma de atuação do criminoso. No conteúdo dos aparelhos, foi constatado que William foi o mandante da morte de Thiago e comandava o tráfico de drogas na região dos bairros Joaquim Távora, Piedade, São João do Tauape e Pio XII.

Em um dos aparelhos encontrados, a Polícia achou fotografias do líder criminoso vestido com o fardamento completo da PM do Ceará, simulando realmente ser um agente oficial das forças de segurança.

Os mesmos aparelhos permitiram que 29 outros integrantes do grupo fossem identificados. Eles tiveram as condutas individualizadas e mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Justiça em nome dos suspeitos. William foi preso em 2024 por ter encomendado a morte de Thiago.

(Foto: Reprodução)

Related Post

Líder de facção que fingia ser PM manda matar colega que se tornou usuário de crack BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...