De virada é mais épico
O Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo (17), no Castelão, em jogo válido pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O primeiro tempo do clássico foi intenso! Mas com superioridade maior do time rival ,um início de muito perde e ganha no meio-campo, as equipes chegaram pouco com liberdade na área rival.
No geral, a primeira etapa teve domínio maior do Fortaleza. O primeiro tempo teve três finalizações pelo lado do Ceará, sendo nenhuma no gol, e sete do Leão do Pici, sendo duas no alvo.
Na segunda etapa, tudo mudou. Depois de Miritello desperdiçar ótima chance de ampliar, cara a cara com Bruno Ferreira, o Cará buscou o empate. Logo aos 12 minutos, Melk recebeu na entrada da área e bateu colocado, no cantinho do gol, para empatara a partida.
Pouco depois, Vinícius Silvestre evitou a virada do Vozão em chute de Matheus Araújo, cara a cara. Mas o goleiro do Leão não conseguiu evitar o segundo gol, um minuto depois, quando a bola foi alçada na área e Júlio César chegou com tudo para desviar e virar o clássico.
Próximos jogos do Ceará:
Novorizontino (F) - 23/05, 16h (de Brasília)
Operário-PR (C) - 31/05, 16h (de Brasília)
Avaí (C) - 08/06, horário a confirmar
(*) Franzé Domingues







Nenhum comentário: