ACOPIARA > PLANTÃO DE POLÍCIA > Motociclista atropela pedestre



1. Motociclista atropela pedestre.

O acidente aconteceu por volta de 20 horas da noite de domingo, no Bairro Vila Esperança. Um motociclista identificado como Francisco Rodrigues, 39 anos, pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor preta, quando veio a atropelar um pedestre.
A vítima identificada como Marcio Rodrigues Ferreira, 35 anos, foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Acopiara, com suspeita de fratura em uma das pernas.
O condutor também foi socorrido pelo SAMU ao hospital, o mesmo sofreu uma pancada na região da face.
2. Criança de 5 anos é abusada sexualmente pelo tio
O crime aconteceu no inicio da tarde de domingo dia (01) na Vila Pedreira – Bairro Vila Esperança 
De acordo com informações da Policia Militar o pai de uma criança de 5 anos de idade, procurou a Policia Militar para denunciar que havia deixado o seu filho na companhia do tio, e quando retornou do centro da cidade, encontrou a criança sem roupa e com um pequeno sangramento no ânus.
O tio, que é irmão da mãe da criança, sofre de transtornos mentais e se evadiu logo que o pai da criança chegou. O suspeito que completou recentemente 19 anos, já possui procedimento na Policia como testemunha de um estupro, caso ocorrido em 2015, em Acopiara.
A criança na companhia da mãe, foi conduzida pela Policia Militar até a cidade de Iguatu, onde foi submetida a exame preliminar de corpo delito, que comprovou o abuso sexual. Um exame detalhado e definitivo deve sair nas próximas horas.
Policiais militares do Raio e POG realizaram diligencias, porém não conseguiram localizar o suspeito, que se evadiu adentrando em um matagal nas proximidades do Sitio Panelas, zona rural de Acopiara.

Related Post

ACOPIARA > PLANTÃO DE POLÍCIA > Motociclista atropela pedestre BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...