Líder de Bolsonaro no Senado é alvo da PF


Plenário do Senado Federal durante sessão de debates temáticos destinada a debater a reforma da Previdência.\r\rEm discurso, à tribuna, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).\r\rFoto: Jefferson Rudy/Agência Senado

19/09/2019, QUINTA-FEIRA
Reportagem de Camila Mattoso na Folha de S.Paulo informa que a Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (19) operação no Congresso, que tem como alvo o líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE). A operação mira também o filho do senador, Fernando Coelho Filho, deputado do DEM de Pernambuco, que foi ministro do governo golpista de Michel Temer.
A operação mira também o filho do senador, Fernando Coelho Filho, deputado do DEM de Pernambuco, que foi ministro do governo golpista de Michel Temer. 
De acordo com a publicação, a PF também mira o deputado Fernando Coelho Filho (DEM-PE), filho do senador, que foi ministro do golpista Michel Temer. 
Os mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal). O inquérito apura desvio de dinheiro público de obras na região Nordeste. 
Há outros mandados de busca e apreensão sendo cumpridos, completa a Folha. ​ ​
247

Related Post

Líder de Bolsonaro no Senado é alvo da PF BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...