Fiec – Ricardo Cavalcante foca internacionalização para fugir da crise por causa das reformas em Brasília



Para o novo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, o setor industrial deverá passar por crise, diante das reformas da Previdência e Tributária, o que exigirá adaptações normais e em consequência de qualquer mudança que se faz.
O empresário, também presidente do Conselho de Administração do Sebrae/CE, que tomou posse à frente da Fiec na noite desta quinta-feira (19), em solenidade no La Maison, para um mandato até 2024, aponta ainda: a internacionalização deverá ser o foco de sua gestão, com exportações e importações.
Ricardo Cavalcante adiantou também que deve investir na expansão dos serviços da Fiec no Interior do Estado.
O governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio, os presidentes da Assembleia Legislativa, José Sarto, e da Câmara Municipal, Antonio Henrique, e o presidente da CNI, Robson Andrade, além de lideranças empresarias, parlamentares federais e estaduais e secretários de estado prestigiaram a posse de Cavalcante que entrou no lugar de Beto Studart.
(Foto: Paulo MOska)

Related Post

Fiec – Ricardo Cavalcante foca internacionalização para fugir da crise por causa das reformas em Brasília BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...