IGUATU > CE > Justiça mantém prisão do acusado de matar ex-companheira e ex-sogra a facadas



A Justiça manteve a prisão de Irisvan Rodrigues da Silva, 34 anos, acusado de matar a ex-companheira e a ex-sogra a facadas, no município de Iguatu, em setembro de 2018. A decisão foi proferida nesta terça-feira (17), com relatoria da desembargadora Marlúcia de Araújo Bezerra.
As vítimas foram assassinadas na madrugada do dia 20 de setembro, no Bairro Fomento, após uma briga entre o casal. O homem não aceitava o fim do relacionamento.
A ex-mulher do acusado, Patrícia Vieira da Silva, foi morta com diversas facadas. Na tentativa de ajudar a filha, a mãe dela, Maria Geneci Pereira, acabou também sendo vitimada.
Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em depoimento, o homem confessou os crimes.
O homem foi preso em junho deste ano, em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, no município de Arneiroz, no interior do Ceará.
A prisão preventiva do acusado foi decretada. A defesa do homem recorreu alegando ilegalidade da prisão temporária e ausência de fundamento para a prisão preventiva, pedindo pela concessão de medidas cautelares.
O pedido foi negado, por unanimidade, pela 3ª Câmara Criminal, de acordo com o TJCE.
Fonte: G1 CE

Related Post

IGUATU > CE > Justiça mantém prisão do acusado de matar ex-companheira e ex-sogra a facadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...