Mês de agosto teve oito homicídios em Juazeiro e o ano é 15% menos violento



Com oito homicídios em diferentes bairros, o mês de agosto teve um homicídio a mais ou 12,5% superior na comparação com julho, mas se constituindo no terceiro mais violento do ano até aqui em se tratando da matança em Juazeiro do Norte. Já no comparativo com agosto de 2018 foram cinco homicídios a menos ou uma queda da ordem de 38,46%, porquanto o oitavo mês do ano passado teve 13 assassinatos.
Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, em agosto, os bairros onde houve o registro de homicídios foram Centro, Planalto, Tiradentes, São José, José Geraldo da Cruz, Salesianos, Frei Damião e Juvêncio Santana. No acumulado do ano os bairros João Cabral e Frei Damião lideram como os mais violentos estando, agora, com sete homicídios casa um ou 12% individualmente da matança em Juazeiro.
Os oito primeiros meses de 2019 tornam o ano menos violento já que, em 2018, eram 68 homicídios contra 58 este ano ou dez a menos representando uma queda na ordem de 14,7% na violência. Foram nove homicídios em janeiro, oito em fevereiro, a mesma quantidade em março, dez em abril, quatro em maio, quatro em junho, sete em julho e oito em agosto.
WW.W. MISÉRIA

Related Post

Mês de agosto teve oito homicídios em Juazeiro e o ano é 15% menos violento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...