Ministros do Supremo rechaçam declarações em que Carlos Bolsonaro defende ditadura


Carlos Bolsonaro

247 - As falas de Carlos Bolsonaro, filho do titular do Palácio do Planalto, defendendo a ditadura foram rechaçadas por Ministros do Supremo Tribunal Federal. De acordo com esses membros da Suprema Corte brasileira, não existe estrutura para um quadro de ruptura regime democrático no Brasil, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na FIlha de S.Paulo. 
Nesta terça-feira (10), o filho de Jair Bolsonaro afirmou que “por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos”. 
Um dos Ministros do STF, ao rebater Carlos Bolsonaro, lembrou que o Congresso Nacional já reagiu à tentativa de Jair Bolsonaro de legislar via decreto e modificou as Medidas Provisórias propostas por ele. 
As declarações de Carlos Bolsonaro tiveram ampla repercussão e chocaram os democratas brasileiros. 
Parlamentares dos mais diversos partidos, entre eles os presidentes da Câmara e do Senado, viram nelas uma ameaça à democracia.
247

Related Post

Ministros do Supremo rechaçam declarações em que Carlos Bolsonaro defende ditadura BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...