MMLC ganha quadro fixo na rádio FM Assembleia


MMLC ganha quadro fixo na rádio FM Assembleia

05/09/2019, QUINTA-FEIRA
O Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) vai contar com mais um canal de comunicação para divulgar suas atividades: a rádio FM Assembleia (96,7MHz). A partir desta quinta-feira (05/09), às 8h30, o quadro Mulheres em Movimento, que integrará o programa Narcélio Limaverde, informará sobre as ações realizadas pelo colegiado, além da participação do MMLC em eventos. A primeira entrevistada será a presidente de honra do MMLC e primeira-dama da Assembleia Legislativa, Natália Herculano.
Para a presidente do MMLC, a ex-deputada estadual Meire Costa Lima, a novidade deve ampliar o alcance das atividades exercidas pelo movimento. “A FM Assembleia é a primeira emissora de um Legislativo Estadual do País, com mais de 11 anos de história. Ganhar esse espaço em uma rádio tão bem consolidada é uma verdadeira honra para todas nós que compomos o MMLC e só demonstra o quanto o movimento vem ganhando notoriedade nos últimos anos”, pontuou.
O convite partiu da diretora da FM Assembleia, a jornalista Fátima Abreu. Segundo ela, a rádio vem acompanhando as ações do MMLC desde a sua concepção, eventualmente cedendo espaço para entrevistas com as integrantes do movimento.
“Com a demanda cada vez maior dos trabalhos do MMLC, consideramos que as eventuais entrevistas apresentadas no programa Narcélio Limaverde não eram mais suficientes para acompanhar o desempenho. Sendo assim, colocamos em prática a ideia de um quadro permanente na atração, a fim de fazer jus ao brilhante trabalho desenvolvido pelo movimento”, explicou Fátima Abreu.
O quadro Mulheres em Movimento integrará o programa Narcélio Limaverde e será exibido todas as quintas-feiras, a partir das 8h30.
SOBRE O MMLC
Fundado em 2010, o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC) congrega parlamentares, servidoras e mulheres que atuam no Parlamento cearense, tendo por finalidade desenvolver ações voltadas para o bem-estar social do cidadão.
Integram o movimento Meire Costa Lima, na presidência; Natália Herculano, na presidência de honra; Adriana Pedrosa, na vice-presidência; Viviane Vale, Valeska Ferreira, Gabriela Bezerra, Paula Xenofonte, Myrla Saraiva, Gislaine Landim, Cristiane Leitão, Fabiana Ibiapina e Luciene Moreira. O MMLC fica localizado no 4º andar do prédio anexo II da AL, entre a Biblioteca e a Procuradoria da Mulher.
Da Redação/com Assessoria. 

Related Post

MMLC ganha quadro fixo na rádio FM Assembleia BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...