Parlamentares cearenses se engajam no Setembro Amarelo


Um grupo de deputados estaduais participou do Dia Mundial de Prevenção do Suicídio realizando panfletagem no entorno da Assembleia Legislativa. O objetivo: sensibilizar a população sobre a importância de tratar a depressão e a prevenção do suicídio neste Setembro Amarelo.
A ação contou com a participação dos deputado Evandro Leitão, Patrícia Aguiar, Nezinho Farias, Elmano Freitas, Érika Amorim, Jeová Mota, Fernando Santana e Acrísio Sena, além de servidores da Casa e assessores de parlamentares.
O Setembro Amarelo é uma ação da Frente Parlamentar em Defesa da Saúde Mental e Combate à Depressão e ao Suicídio, Ideia Certa, Comissão da Infância e Adolescência, Departamento de Saúde, Setor de Comunicação Social, Associação dos Servidores da Assembleia, Companhia de Guardas e Corpo de Bombeiros.
DETALHE – Às 11 horas desta terça-feira, houve sessão especial na Casa para tratar sobre o assunto, tendo a participação da secretária-executiva de Saúde Mental da Sesa, Lisiane Cysne de Medeiros. Ela apresentou dados e as políticas realizadas pelo Estado.
(Foto – ALCE)

Related Post

Parlamentares cearenses se engajam no Setembro Amarelo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 10 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...