Polícia mira pedófilos na Operação Luz Infância com mandados no Ceará



A Polícia Federal (PF) participa na manhã desta quarta-feira (4) da 5ª fase da Operação Luz na Infância para investigar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Há mandados de busca e apreensão no Ceará.
A ação ocorre também no Amazonas, Amapá, Alagoas, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte juntamente com a Polícia Federal. 
No total da operação, 656 policiais, em 11 Estados brasileiros e, ainda, nos Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Chile, Equador e El Salvador atuam nas buscas decretadas contra 105 alvos, cumprindo mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes. 
Os agentes procuram arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes. A operação está sendo coordenada a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional - CICCN, em Brasília.
Por Redação
Miséria.com.br

Related Post

Polícia mira pedófilos na Operação Luz Infância com mandados no Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...