Três bíblias e um livro de Salmo escapam de incêndio em apartamento

Um livro de salmo e três bíblias foram os únicos itens que escaparam do incêndio que atingiu um apartamento em um prédio em Caucaia (CE). Todos os móveis e demais objetos no imóvel foram destruídos pelo fogo. Com informações do G1.
Filho da proprietária do imóvel, Bruno Fritz, informou que os livros foram encontrados em meio às cinzas do guarda-roupas. Segundo ele, todas as roupas foram queimadas, não sobrou nada, mas eles só eles estavam lá. "Só pode ser Deus", relata.
"Só pode ser Deus. A única explicação é essa, pois não sobrou mais nada", diz filho da proprietária do imóvel. Foto: Arquivo pessoal
Um mutirão formado por amigos da família e dois funcionários da prefeitura de Caucaia limpou o apartamento na tarde dessa sexta-feira (06/09), após incêndio na semana passada.
No dia do incêndio, vizinhos informaram que a suspeita é de que houve um curto-circuito em um ventilador do apartamento.
180 graus
Por 180 Graus
Miséria.com.br

Related Post

Três bíblias e um livro de Salmo escapam de incêndio em apartamento BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 8 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...