Três pessoas são executadas em Maranguape; uma das vítimas tentou se esconder embaixo de cama

18/09/2019, quarta-feira
Três pessoas foram executadas na comunidade da Babilônia, no Bairro Amanari, na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (15). Uma das vítimas, identificada como Maria Fabiana Costa Ferreira, de 24 anos, tentou se esconder embaixo de uma cama, mas foi encontrada e atingida com tiros na cabeça. 
Antes dela, de acordo com a Polícia Militar, dois homens: Wilton Mendes Agostinho, de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, e Francisco Adaílson Sousa Vieira, de 20 anos, foram mortos dentro da residência onde os três foram encontrados. Fabiana conseguiu fugir e correu para a casa dos pais, a poucos metros de onde ela estava. A vítima ficou escondida embaixo de uma cama, mas foi perseguida e atingida com tiros na cabeça. 
"Ela foi executada com todos os tiros na cabeça e com requintes de crueldade", explicou o tenente Cândido, da Polícia Militar. Ainda segundo o policial, moradores vizinhos não quiseram passar detalhes da ação criminosa. 
Não há informações sobre qual seria a motivação, mas a polícia civil informou que quatro homens armados e encapuzados participaram da ação criminosa.
Além da Polícia Militar, uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local para fazer a retirada dos corpos. A Delegacia Metropolitana de Maranguape está investigando o caso. 
DN

Related Post

Três pessoas são executadas em Maranguape; uma das vítimas tentou se esconder embaixo de cama BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...