Élcio Batista diz que o Estado tem a melhor gestão fiscal do Brasil, em palestra no XV Encontro Economia do Ceará em Debate

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) realizou nesta terça-feira (5) o XV Encontro Economia do Ceará em Debate. O evento contou com a apresentação de 12 artigos selecionados que tratam de três diferentes temas: Geografia / Segurança Pública; Economia do Setor Público; e Economia Social / Educação. 
O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista, ministrou a palestra de encerramento do encontro, que ocorreu no auditório da Seplag.
Durante sua fala, Élcio Batista exibiu os dados fiscais do governo cearense. Os números são extremamente otimistas e mostram a evolução econômica do estado. “O Ceará tem a melhor gestão fiscal do Brasil”, disse Élcio informado que o Ceará é o único que paga salário, fornecedores e mantém obras de infraestrutura.
Roberto Moreira

Related Post

Élcio Batista diz que o Estado tem a melhor gestão fiscal do Brasil, em palestra no XV Encontro Economia do Ceará em Debate BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...