ACOPIARA>CE> Motociclista colide frontalmente com veiculo e fica gravemente ferido



Um acidente de trânsito registrado por volta de 21 horas da noite desta sexta-feira (29) na zona rural de Acopiara, deixou um motociclista gravemente ferido em Acopiara.
Segundo informações da Policia Militar, a vítima identificada como Virgílio Laudeano da Silva, 36 anos, residente no município de Quixelô, conduzia uma motocicleta Honda Fan de cor preta, quando em um trecho da Rodovia CE-060, mais precisamente no Sitio Bom Lugar, veio a colidir frontalmente com uma caminhonete Fiat Strada com placas de Mombaça.
O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Samu ao hospital de Acopiara com fratura exposta na perna esquerda e varias escoriações pelo corpo. O condutor do veiculo Fiat Strada não teve ferimentos.
De acordo com informações, uma ultrapassagem em local proibido teria ocasionado o acidente. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local adotando as medidas cabíveis.
Acopiara News

Related Post

ACOPIARA>CE> Motociclista colide frontalmente com veiculo e fica gravemente ferido BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 30 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...