Vascaíno e fanático pelo River Plate, pai homenageia filhos com nomes de ídolos Francescoli e Zidane Romário

23/11/2019, SÁBADO
Frantchescoli, Zidane Romário e Vicente Ferreira - (Foto: Reprodução)
Não há dúvidas que a paixão do torcedor brasileiro pelo futebol é grande. É comum ver pais colocando o nome de ídolos em seus filhos para homenageá-los, até mesmo de um craque estrangeiro. Vicente Ferreira, aos 55 anos, é torcedor do Vasco e do River Plate, e fã número 1 de Enzo Francescoli, craque uruguaio que marcou época no time argentino. Fanático pela história dos Millonarios, ele registrou seu primeiro filho de Frantchescoli e, do seu segundo, de Zidane Romário.
'El Príncipe', como era conhecido Francescoli, é considerado um dos maiores ídolos da história do River Plate e um dos maiores jogadores uruguaios de todos os tempos. Com seu estilo clássico e elegante, disputou duas Copas do Mundo pelo Uruguai, em 86 e 90, e se tornou o maior goleador estrangeiro do River, conquistando a Libertadores de 96.
Vicente Ferreira, grande admirador de Francescoli, colocou o nome de seu primeiro filho de Frantchescoli, e não imagina no que estava por vir. Em abril de 1996, o River enviou uma carta de agradecimento e uma blusa de Francescoli autografada.
Lance

Related Post

Vascaíno e fanático pelo River Plate, pai homenageia filhos com nomes de ídolos Francescoli e Zidane Romário BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...