Jorge Jesus recebe título de cidadão do Rio de Janeiro nesta segunda-feira


Jorge Jesus em meio aos atletas do Flamengo durante desfile comemorativo do título da Libertadores da América no Centro do Rio — Foto: Reprodução/ TV Globo




O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, vai receber na manhã desta segunda-feira (25) o título de cidadão honorário da cidade do Rio de Janeiro na Câmara de Vereadores. A cerimônia vai acontecer no Palácio Pedro Ernesto, sede do poder legislativo municipal.
O governador Wilson Witzel confirmou presença no evento.
Os jogadores do Flamengo comemoraram os dois títulos, da Libertadores e do Brasileirão, com uma festa na Zona Sul do Rio noite deste domingo (24).
Na chegada ao evento, o artilheiro Gabigol disse que o momento é de curtir a festa. Ele contou que comemorou o título do Brasileirão dentro do ônibus do Flamengo logo depois do fim do desfile de cerca de 4 horas na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio.
Estiveram na comemoração os jogadores William Arão, Bruno Henrique, Arrascaeta, Rodrigo Caio, Diego Ribas, Gabigol, Rodinei, Everton Ribeiro, além da direção do clube.
G1

Related Post

Jorge Jesus recebe título de cidadão do Rio de Janeiro nesta segunda-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...