Bebeto festeja chance de reeditar dupla com Romário contra Itália no PV

CBF promove jogo festivo entre seleção de lendas de Brasil e Itália da final da Copa do Mundo de 1994 — Foto: Reprodução
Somente duas duplas de atacantes jamais perderam uma partida com a camisa da Seleção Brasileira: a primeira é Pelé e Garrincha. E a segunda é Bebeto e Romário. Esses dois últimos estarão em campo, no Presidente Vargas, nesta quinta-feira, às 21h30, na reedição da final da Copa do Mundo de 1994 entre Brasil x Itália. O craque Bebeto, no Globo Esporte, comentou sobre a emoção de reeditar a dupla (assista acima).
- A vontade é grande. Estamos em casa, no Nordeste. Vai ser muito legal. É a dupla do Tetra. Essa dupla que nós fizemos uma história linda na Seleção Brasileira. Eu falo sempre. São duas duplas que nunca perderam com a Seleção Brasileira: Pelé e Garrincha e Bebeto e Romário. Já diz tudo.
A Seleção Brasileira terá time praticamente completo em campo. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Zinho, Bebeto, Romário, Paulo Sérgio e Viola entrarão em campo sob o comando de Carlos Alberto Parreira. Ainda farão parte da equipe outros três ex-jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.
A Itália terá Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e será comandada por Arrigo Sacchi. A Azzurra contará também com personagens que defenderam o país em outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.
GE

Related Post

Bebeto festeja chance de reeditar dupla com Romário contra Itália no PV BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...