Secretaria de desenvolvimento agrário do Ceará dvulga data da Expocrato



O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), torna públicos os calendários oficiais de Feiras e Exposições Agropecuárias de 2020.
De acordo com o cronograma da Coordenadoria do Desenvolvimento das Cadeias Produtivas da Pecuária (CODEP/SDA), o município de Quixelô, no Centro Sul, abre o calendário anual de exposições com a I Exposição de Caprinos e Ovinos e Feira da Agricultura Familiar (EXPOQUIXELÔ), de 30 de janeiro a 2 de fevereiro.
Irauçuba, no Vale do Curu, puxará o calendário de feiras em 2020. De 2 a 3 de maio o município receberá a 7ª Feira Agropecuária de Irauçuba.
Como novidade a partir deste ano a SDA disponibiliza em sua home na internet com destaque para o calendário de feiras e exposições. De acordo com o secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, De Assis Diniz, os eventos em todo o estado ao longo do ano criam um cenário favorável à ampliação de negócios e reafirmação de políticas.
A exposição centro nordestina de animais e produtos derivados do Crato, será realizada no período de 12 a 19 de julho.
Amaury Alencar

Related Post

Secretaria de desenvolvimento agrário do Ceará dvulga data da Expocrato BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...