Família brasileira é internada com suspeita de coronavírus nas Filipinas



A embaixada brasileira em Manila, nas Filipinas, confirmou que há brasileiros no país com suspeita de terem contraído o novo coronavírus, informou o Ministério de Relações Exteriores neste domingo.
Citando informações de portais de notícias filipinos, o MRE diz que seriam um casal e uma criança de dez anos com histórico de viagem recente à região foco na China, mas que o diagnóstico ainda não foi confirmado. A família está num hospital de Palawan, a cerca de 800km da capital, Manila.
O coronavírus já matou 56 pessoas e contaminou outras 2.000 na China. Autoridades de saúde ao redor do mundo correm para evitar uma pandemia, depois que alguns casos foram relatados em países como Tailândia, Austrália, Estados Unidos e França.
A maioria dos casos aconteceu em Wuhan, na região central da China, onde se acredita que o vírus tenha se originado em um mercado que comercializava ilegalmente animais silvestres.
Fonte: Veja

Related Post

Família brasileira é internada com suspeita de coronavírus nas Filipinas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...