Assembleia inicia período legislativo nesta segunda-feira

Atualização, às 19:47
Assembleia inicia período legislativo nesta segunda-feira
A Assembleia Legislativa inicia o período legislativo de 2020 na segunda-feira (03/02), a partir das 10h, com sessão solene no Plenário 13 de Maio. A solenidade de instalação da 2° sessão legislativa da 30° legislatura vai contar com a presença do governador do Estado, Camilo Santana, que fará a leitura da mensagem governamental.
O diretor do Departamento Legislativo, Carlos Alberto Aragão, informa que o chefe do executivo será recebido pelos líderes partidários e conduzido ao Plenário onde vai destacar as metas para o ano de 2020, além de fazer um balanço das realizações de 2019.
A primeira sessão plenária da 2° legislatura será na terça-feira (04/02) pela manhã, com a leitura de projetos do expediente e participação dos parlamentares que se inscreveram nos tempos da sessão.
A partir de segunda-feira, todos os setores da Casa voltam ao funcionamento normal, assim como o atendimento ao público e as programações da TV Assembleia e Rádio FM Assembleia.
GM/CG

Related Post

Assembleia inicia período legislativo nesta segunda-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...