Centenas de pessoas se manifestam no Fórum de Caririaçu e pedem justiça para João do Povo



Centenas de pessoas saíram em carreata na manhã desta sexta-feira (24) de Granjeiro até o Fórum de Caririaçu. A manifestação ocorre pelos 30 dias do assassinato do ex-prefeito João Gregório Neto, morto em dezembro enquanto caminhava próximo ao açude Junco, em Granjeiro.
De acordo com a organização, 106 carros participaram do trajeto de 28 quilômetros. Familiares, amigos e eleitores levavam faixas e gritavam por justiça. Um carro de som também acompanhou o percurso com músicas religiosas.
O primo do ex-prefeito, também chamado de Gregório e que é suplente de vereador, falou ao Site Miséria e disse que a família continua consternada. A maior suspeita do crime é motivação política, versão também defendida pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará.
Em tempo
O ex-prefeito Vicente Tomé continua sob observação da Justiça. Pai do atual gestor Ticiano, Vicente passou a usar tornozeleira eletrônica e está impedido de deixar o município. O carro usado pelos executores, um Volkswagen modelo Polo, foi apreendido em Teresina. Duas pessoas foram presam acusadas de negociar o veículo.


VEJA O VÍDEO: Por Felipe Azevedo Miséria.com.br

Related Post

Centenas de pessoas se manifestam no Fórum de Caririaçu e pedem justiça para João do Povo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...