O que você deve fazer para se proteger do coronavírus, que já chega a 40 mil casos na China e que já atinge a América do Norte!!!

Médico infectologista explica cuidados para evitar a infecção respiratória causada pelo vírus que teve primeiro caso suspeito registrado em Belo Horizonte.
O coronavírus, que já infectou mais de 300 pessoas na China, teve a primeira suspeita de contaminação em Belo Horizonte. O médico infectologista Carlos Starling, membro da Sociedade Mineira de Infectologia (SMI), explica cuidados para evitar a contaminação pelo coronavírus. Basicamente, a precaução é similar a para evitar outras doenças respiratórias, como a gripe.

Ficar atento a sinais de infecção respiratória grave, semelhantes a uma gripe, como tosse, febre e mal-estar de início súbito, evoluindo para uma insuficiência respiratória. Nesse caso, é preciso procurar assistência médica. Usar máscaras Lavar e higienizar com frequência as mãos, com especial atenção para antes das refeições e depois de tossir ou espirrar Cobrir o nariz e a boca antes de tossir ou espirrar Evitar tocar as mucosas de olhos, nariz e boca Não compartilhar objetos de uso pessoal, como talheres e copos Manter os ambientes bem ventilados Evitar contato direto com pessoas que apresentem sinais de infecção respiratória

Related Post

O que você deve fazer para se proteger do coronavírus, que já chega a 40 mil casos na China e que já atinge a América do Norte!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...