Último capítulo da novela terminou em casamento entre Bolsonaro e Regina Duarte que assumirá a cultura

A atriz Regina Duarte afirmou nesta quarta-feira (29), após participar de reuniões durante o dia no Palácio do Planalto, que aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura.
Ao deixar o palácio, no fim da tarde, a atriz afirmou aos jornalistas: "Sim, tá? Só que agora vão correr os proclamas antes do casamento", em referência a metáforas de matrimônio usadas pelo presidente. 
A nomeação oficial de Regina Duarte ainda terá de ser publicada no "Diário Oficial da União". Indagada sobre quando vai ser o "casamento", fez sinal com os braços de que não sabe. 
“Trata-se de um reforço do mais alto nível para compor o time do governo federal. Turismo e Cultura são atividades com uma forte sinergia que mostram ao mundo o que o Brasil tem de melhor, além de terem um alto potencial de geração de emprego e renda em nosso país e é sob essa perspectiva que trabalharemos fortemente”, afirmou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, ao qual a secretaria é subordinada.

Related Post

Último capítulo da novela terminou em casamento entre Bolsonaro e Regina Duarte que assumirá a cultura BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...