Mais de 100 pessoas vão ao hospital por suspeita de intoxicação alimentar em Icó



Uma festa de formatura na noite de ontem (23) da escola Vivina Monteiro em um clube da cidade de Icó, resultou em dezenas de pessoas com intoxicação alimentar.
Crianças, adolescentes e idosos foram socorridos para o Hospital Regional com dor abdominal intensa, diarreia e vômito. O médico plantonista Fábio Nobre, clínico geral, informou que os pacientes foram medicadas com Buscopan. A medicação serviu para o alivio de dores, cólicas e desconforto abdominal.
Foi montada uma força-tarefa com técnicos e enfermeiros de outros setores para dar de conta da demanda de pacientes. As vítimas se queixavam de uma salada servida na festa de formatura. O médico revelou que o surto será investigado pela vigilância epidemiológica do município.
Cerca de 110 pessoas foram atendidas nesta madrugada. A presidente da CDL de Icó, Rosa Pinheiro, ressaltou que a entidade apenas cedeu o espaço físico do clube para a festa de formatura da escola Vivina Monteiro.
Com informações de Richard Lopes
Por Redação

Miséria.com.br

Related Post

Mais de 100 pessoas vão ao hospital por suspeita de intoxicação alimentar em Icó BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...