Acrísio Sena solicita que Assembleia Legislativa reforce pedido por barreiras sanitárias nos aeroportos



​O deputado estadual Acrísio Sena (PT) requereu que a Assembleia Legislativa envie ofício ao Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Secretaria da Infraestrutura, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), no sentido de reforçar as medidas restritivas adotadas junto ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, de modo afortalecer as barreiras sanitárias e de inspeção de passageiros e aeronaves de todos voos nacionais e internacionais, como mecanismo de controle da pandemia de Covid 19, ampliando as ações comunitárias e coletivas de controle da doença.

"É uma forma de ratificar a decisão do governo do Estado, já que existe uma nova onda da pandemia que assola Europa e EUA. É necessário seguir os protocolos da Organização Mundial de Saúde, de forma a controlar e minimizar os efeitos da doença em nosso Estado", explica Acrísio.

Related Post

Acrísio Sena solicita que Assembleia Legislativa reforce pedido por barreiras sanitárias nos aeroportos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...