Covid tira candidatos da disputa, em Acopiara um fato inusitado, o prefeito anunciou em redes sociais que estava infectado e em 5 dias ficou bom e já participou de carreata!!!



Em Orós, Zé Heriberto era favorito. Foi contaminado pelo coronavírus. Seu estado de saúde se agravou porque o vírus atingiu os pulmões e o coração. Saiu da disputa. Heriberto foi infectado durante caminhada nas ruas. Em Santa Quitéria, uma candidata a vereadora morreu por conta do Covid-19. 15 candidatos a prefeito comunicaram que estão acometidos da doença.
- Em tempo: O prefeito de Acopiara, que foi ás redes sociais comunicando que estava com COVID-19, participou de um ato público, (carreata), dizendo-se curado, fato que a NASA, está investigando, e até a Organização Mundial da Saúde. O prefeito em tempo recorde, ficou bom. 5 dias foi o tempo necessário. 

Related Post

Covid tira candidatos da disputa, em Acopiara um fato inusitado, o prefeito anunciou em redes sociais que estava infectado e em 5 dias ficou bom e já participou de carreata!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...