Apoiadores de Sarto movimentam carreata na Regional VI



Neste domingo (18), moradores dos bairros Lagoa Redonda, Guajerú e Curió participaram de carreata em apoio à candidatura de José Sarto (PDT) à Prefeitura de Fortaleza. O prefeito Roberto Cláudio e o candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), juntamente com apoiadores e candidatos a vereador, percorreram ruas e avenidas, passando por equipamentos e obras públicas entregues nos últimos oito anos.

No cruzamento das avenidas Maestro Lisboa com Odilon Guimarães, Roberto Cláudio saudou o público presente. "Partindo agora, nesse domingo pela manhã, na campanha de Fortaleza que mais cresce a cada dia, à medida que o povo conhece melhor o Sarto, suas ideias e os seus apoios, o seu coração e o seu amor por essa cidade", declarou. O Prefeito agradeceu a alegria e receptividade da população, destacando que os fortalezenses estão construindo o caminho da vitória com humildade, trabalho, força e coragem.

Élcio Batista ressaltou os avanços e conquistas da gestão do prefeito Roberto Cláudio. "Esse movimento amarelo, que está contagiando todas as pessoas, é a aprovação do legado do prefeito Roberto Cláudio", disse.

Na carreata, de cerca de 9Km, foi possível visualizar obras entregues à comunidade nos últimos oito anos, como a Escola Municipal de Tempo Integral Laís Rodrigues de Almeida, a urbanização da Rua Isabel Ferreira, o Centro de Educação Infantil Padre Raimundo Leandro de Araújo, além de Ecopontos, praças com parques e quiosques da leitura.

Durante todo o percurso, moradores saíram às ruas e calçadas para demonstrar apoio a Sarto. A moradora Marlene dos Santos, 41, disse que agora tem para onde levar os filhos para brincar. "Nossa pracinha tem parque, tem livros para ler e está mais iluminada", afirmou acenando e vibrando com a passagem dos carros pela rua.

Já o morador Luan Silva, 31, comentou que ficou feliz em ver a carreata perto de casa e aproveitou para levar o filho e a esposa para participar. "Minha esposa correu para a porta com meu filho. Temos o que agradecer e espero que Sarto continue o que Roberto Cláudio está fazendo", declarou.

Related Post

Apoiadores de Sarto movimentam carreata na Regional VI BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...