Previsão do tempo: Ceará deve seguir com poucas nuvens até o domingo

O próximo fim de semana no Ceará seguirá com condições estáveis. De acordo com previsão do tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta sexta-feira (9), o Estado deverá apresentar predomínio de céu claro em todas as macrorregiões.
Ao longo do dia de hoje, o Ceará deve permanecer com poucas nuvens. Temperaturas máximas acima dos 36ºC serão comuns, principalmente no centro-sul.
Já para o sábado (10), há expectativa de há possibilidade de chuva na faixa litorânea fraca e passageira durante a madrugada e início da manhã. Porém, no decorrer do dia, o território cearense como um todo deverá apresentar pouca cobertura de nuvens.
Por fim, para o próximo domingo (11), a Funceme indica céu variando entre claro e parcialmente nublado em todas as áreas.
Umidade
Em relação à Umidade Relativa do Ar (UR), a tendência é que o Estado apresente taxas entre 20 e 30%. Apesar de ser um cenário ainda preocupante, é relativamente mais ameno que o indicado e observado no meio desta semana.

Related Post

Previsão do tempo: Ceará deve seguir com poucas nuvens até o domingo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 10 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...