Sarto alerta para necessidade de manter cuidados e diz que fará campanha virtual


O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, usou as redes sociais nesta terça-feira (06) para falar sobre o diagnóstico positivo para Covid-19 e aproveitou para alertar sobre a necessidade de toda a população manter os cuidados.
“Como médico, gostaria de lembrar a todos aqueles que estiveram em contato comigo para obedecerem às recomendações das autoridades sanitárias, usar máscara, cumprir o distanciamento social e fazer os exames”, pediu.
Sarto ressaltou que a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza fez com que os efeitos da pandemia fossem reduzidos nos últimos meses em todo o Estado, mas alertou que o vírus ainda está em circulação.
O pedetista informou que está em casa, com sintomas leves e recebendo acompanhamento médico. Sarto agradeceu as mensagens de apoio recebidas e reforçou que continuará fazendo atividades de campanha por meio virtual.
“Agora vamos nos falar pela tela do celular e do computador. Vocês sabem que sou um cara da paz, mas sou de luta! E, com fé em Deus, com força e coragem, vamos trabalhar juntos para fazer uma Fortaleza cada vez melhor”, finalizou.
Veja vídeo do candidato à prefeitura de Fortaleza divulgado nas redes sociais na íntegra:





Related Post

Sarto alerta para necessidade de manter cuidados e diz que fará campanha virtual BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 6 de outubro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...