DJ Ivis tem alcance reduzido no Instagram após ter imagens divulgadas agredindo ex-esposa

Foto: Reprodução / Instagram
O perfil de DJ Ivis no Instagram foi banido das buscas de uma parte dos usuários da rede social. Esta é uma das medidas que a plataforma pode tomar para reduzir o alcance de um perfil quando ele recebe uma grande quantidade de denúncias ou pode ter comportamentos que vão de encontro às políticas da plataforma.

A mudança foi percebida no início da manhã desta terça-feira (13), dois dias após a divulgação dos vídeos que mostram as agressões do artista contra a ex-esposa. Para os usuários que não visualizam mais o perfil do músico entre as suas buscas no Instagram, DJ Ivis ainda pode ser encontrado se for digitado o perfil exatamente como está escrito, sem os espaços entre as palavras.

Desde a divulgação dos vídeos das agressões, diversos perfis em redes sociais estão fazendo mutirões ou ensinando outros usuários a denunciar a conta do artista, na busca de retirar o perfil no Instagram. Apesar disso, o número de seguidores do músico aumentou consideravelmente após a publicação destes vídeos e, atualmente, ele acumula 949 mil seguidores.
Entenda o caso das agressões de DJ Ivis contra a ex-esposa
Na noite do último domingo (11), a arquiteta Pamella Holanda publicou uma sequência de vídeos que mostram o homem desferindo socos, chutes, empurrões e outras agressões contra ela. Em seguida, o homem se defendeu, afirmando que estava sendo vítima de chantagens. Ainda durante a noite, diversos artistas se manifestaram sobre o caso e repudiaram a violência contra a mulher. Em nota, a Polícia Civil informa que DJ Ivis está sendo investigado pelas agressões.

Related Post

DJ Ivis tem alcance reduzido no Instagram após ter imagens divulgadas agredindo ex-esposa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 13 de julho de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...